Suíte de luxo é instalada em cobertura de hotel Arquitetura,Hotéis

capa

Na cidade de Graz, a segunda maior da Áustria, o Hotel Daniel instalou uma suíte de luxo na cobertura do prédio. Esta suite foi colocada a mais de 20 metros de altura por um guindaste, ele pesa 12 toneladas e evitou as obras in loco que causam tanto desconforto com o barulho.

O quarto é cinco estrelas e oferece uma vista panorâmica de 360º para a cidade e para os dois Patrimônios Mundiais da UNESCO, os castelos Schlossberg e Schloss Eggenberg. Para ele possuir a visão de 360°, as paredes foram construídas com vidro e para garantir a privacidade, foram colocados brises do tipo persiana, podendo ser fechado e aber a qualquer momento.

02

A suíte possui 44 metros quadrados e foi instalada em cima de um deck para dar a impressão de que está flutuando. Quem fica hospedado nesta suíte tem muito conforto como sala de cinema e todas as regalias do hotel atendimento personalizado, decoração inspirada e outros. A diária custa 300 libras (cerca de R$ 1,2 mil).

03

Loja Construir

O Hotel Daniel, foi construído em 1950 e passou por uma grande reforma em 2005. O LoftCube trouxe uma imagem ainda mais moderna e exclusiva junto com os outros 107 quartos. As outras suítes do hotel custam a partir de 62 euros, algo em torno de R$ 193.

01

Fonte: MSN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
Suíte de luxo é instalada em cobertura de hotel
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Sou graduando em Arquitetura e Urbanismo na UNOESTE - Universidade do Oeste Paulista, Presidente Prudente, SP. Atualmente estou cursando o 9º semestre.