Escritórios não são mais sinônimos de rotina Carreiras,Corporativos,Mobiliário

abra-a-cabeca-criatividade

[.]

O escritório não é mais símbolo de rotina. Pelo menos não os escritórios de marketing, publicidade e propaganda, artes, entre outros. O que os ajudam a ter uma cara de moderno e tornar o ambiente mais interativo e prático são definitivamente os móveis que os decoram. Criando um ambiente de descontração no local de trabalho que não estressa e dá mais vontade de permanecer. Além de torná-lo mais atrativo para clientes e visitantes. Já os escritórios de advocacia exigem mais seriedade, tornando-o mais difícil de inovar na decoração. Um móvel básico para organização desde os tempos antigos até hoje, é sem duvida nenhuma a estante. Os modelos que encontramos atualmente impressionam pela criatividade e é sobre isso que falaremos neste artigo.

 [.]

como-montar-agencia-publicidade-propaganda-

 A criatividade dos designers de móveis esta aguçada.

 Apesar de o mundo digital vir tomando conta, e a necessidade de estantes enormes serem cada vez menor. Ainda há um grupo de pessoas que preferem o bom e velho livro, de capa dura e cheiro forte. Mas há no mercado, novos e diferentes modelos de estantes para os amantes da leitura mais modernos. Práticas e versáteis, que se adaptam ao espaço e às necessidades de cada ambiente. Planejadas, que apresentam variadas soluções de organização e formas sofisticadas. Modulares, que possuem várias dimensões.

Os modelos simples com linhas retas ficaram no passado e deram espaço para modelos redondos, giratórios, suspensos, inclinados, entre outros. Mas não se pode esquecer de que as peças têm que combinar com o ambiente para não destoar do estilo e atividades do escritório.

[.]

agência-de-publicidade

Loja Construir

[.]

Existe estante pra todo gosto. Desde as que imitam estantes clássicas, como aquelas que lembram a casa da vovó, até aquelas bem nerds com formato de DNA e PAC-Man. Estantes que imitam personagens e até cenários de jogos de videogame são facilmente encontradas. Estantes embaixo da escada, as que são escada, as suspensas, as que imitam uma árvore. Estantes com sofás embutido, estantes recicladas, e suportes que deixam seus livros parecendo que flutuam na parede. Para quem tem muito e para quem tem pouco espaço. Enfim, é enorme a variedade, e o que você imaginar, provavelmente já existe.

desing de moveis

 [.]

E os pequenos ambientes!

Também não podemos deixar de fora os apartamentos e casas que estão ficando menores a cada dia, e precisam de um espaço para que os livros não fiquem apenas nas promessas de fim de ano, onde todos dizem que iram ler mais no próximo ano. Além do mais a casa tem se tornado local de trabalho de muitas pessoas, criando a necessidade de um local organizado e funcional, com estantes adaptáveis.

 [.]

Os preços:

Variam de R$30 a mais de R$800, dependendo da loja e do formato. Mas se você é uma pessoa bem criativa e com vontade de fazer sua própria estante, há lojas que vendem peças que você mesmo monta em casa da maneira que preferir, formando uma estante com a sua cara. Ou você pode reciclar estantes que já não lhe agradam mais com a ajuda de autocolantes e/ou stencils. Pegar peças de madeira, caixotes e até escadas velhas, e transforma-las facilmente em estantes que com certeza ninguém mais terá.

 

[.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
Escritórios não são mais sinônimos de rotina
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Estudantes de Arquitetura

Comunidade de estudantes e profissionais de arquitetura, design de interiores, engenharia e edificações. Todos que curtem arquitetura são bem-vindos!!